Perfil

Minha foto
Sou professora. Apaixonada de carteirinha pela alfabetização, adoro dar aula para o 1º e 2° ano fundamental,sou uma pessoa que acredita que ainda faremos uma educação de 1º mundo,gosto de tudo que é novo, e gosto de estar me atualizando, enfim não gosto de rotina.

sábado, setembro 05, 2020

 MAIS UMA ELEIÇÃO...PROMESSAS...E MAIS PROMESSAS...

PERSEGUIÇÕES...E MAIS PERSEGUIÇÕES...
Nas eleições o POVO (funcionários públicos) não podem se expressar politicamente, porque tem que continuar garantindo seus empregos sem que tenham que sofrer "PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS".
Isso acontece em Bofete desde sempre, sei o que estou dizendo porque sofri na própria pele e também presenciei muitos casos em todos esses anos como professora municipal, uma pena que nossos direitos como cidadãos sejam burlados e nos tratem como mais um"VOTO", e que nossa integridade seja colocada em prova e nossos sentimentos não seja importantes para eles (políticos).
Nós (cidadãos) nos sentimos humilhados e oprimidos e o pior, nossos próprios colegas de trabalho sentem receio até de opinar a nosso favor com medo de ser perseguido também.
A perseguição implica a na proibição de determinadas ideologias, a maioria de perseguidores não se acham que o são. Não devemos aceitar mais tais atitudes com os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, devemos denunciar, não abaixar a cabeça.
Em 2002 fui perseguida e humilhada após a posse de um novo prefeito, os colegas de trabalho com medo de sofrer represarias e serem perseguidos também me evitavam e cortavam caminho de mim nas ruas de Bofete. Sofri muito e minha família foi testemunha disso, até que fui demitida e quando fui entrar na justiça para a reintegração um "político contrário" a esse prefeito pediu para que não entrasse, que ele iria se candidatar e iria ganhar e me colocaria de volta, (PROMESSAS) mas o que ele realmente pensava que se ele ganhasse (como ganhou) ele teria que pagar a minha indenização, puro interesse, não foi bondade não... Mas graças a Deus entrei na justiça e ganhei em todas as instâncias e digo graças a Deus porque voltei com a cabeça erguida e anos depois vi esse mesmo prefeito que me prometeu que me colocaria de volta fazer a mesma coisa com outro funcionário, (PESSOAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA).
Então pessoal já vi esse filme, foram 22 anos como professora municipal e 35 anos de Bofete e vi muita coisa nesse tempo todo.
AMO BOFETE DE CORAÇÃO 😍 Mas esses maus políticos detonam nossa cidade, políticos MAUS administradores, porque os BONS fazem obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EI! DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO...

 
Posted by Picasa
title = " href="http://www.glitterparaorkut.com/" Brasil src =
a Brasil