Perfil

Minha foto
Sou professora. Apaixonada de carteirinha pela alfabetização, adoro dar aula para o 1º e 2° ano fundamental,sou uma pessoa que acredita que ainda faremos uma educação de 1º mundo,gosto de tudo que é novo, e gosto de estar me atualizando, enfim não gosto de rotina.

quinta-feira, agosto 05, 2010

DIA DOS PAIS- 08/08/2010 - PARABÉNS PAPAI!









Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigado

Feliz Dia dos Pais!

Autor: Desconhecido



Um pai presente
"Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforte e calor para que a jornada seja de sucesso e próspera." (Luis Alves, frases dia dos pais)

Conduta
"Conduta de pais, caminho de filhos." (Provérbio para o dia dos pais)

Um pai especial
"Pai uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas." (Juan Gabriel, dia dos pais frases)

A grande jornada
"A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família." (Luis Alves, frase dia dos pais)

Oportunidades
"Todo homem tem o direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdirçar a oportunidade de aprender com os pais que estão ao nosso lado não é muito sábio." (autor desconhecido)

Ser pai
"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você." (autor desconhecido)
























 
Posted by Picasa
title = " href="http://www.glitterparaorkut.com/" Brasil src =
a Brasil