Perfil

Minha foto
Sou professora. Apaixonada de carteirinha pela alfabetização, adoro dar aula para o 1º e 2° ano fundamental,sou uma pessoa que acredita que ainda faremos uma educação de 1º mundo,gosto de tudo que é novo, e gosto de estar me atualizando, enfim não gosto de rotina.

sábado, maio 02, 2009

CAMPANHA DA AMIZADE



Você que tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade.INSTRUÇÕES: Pegue esse selinho nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os blogs amigos.Vamos iniciar essa campanha com pensamentos positivos e com muito amor no coração. Mãos a obra! e vamos em frente que atrás vem gente! Bjs!

Meus blogs amigos são:http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com/,http://diariodaprofaglauce.blogspot.com/,http://diariodaprofaglauce.blogspot.com/,http://dani-alfabetizacaodivertida.blogspot.com/,http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/,http://aprenderesonhar.blogspot.com/,http://sillovinho.blogspot.com/,http://criandoecopiandosempre.blogspot.com/,http://copiadonadacriadocip.blogspot.com/,http://pescarideias.blogspot.com/,http://conhecerensinareaprender.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Oi amiga! Valeu por mais este selinho... Fico muito lisonjeada com tua amizade!
    Adoro teu blog, estou sempre garimpando preciosidades nele!

    Super Beijos! Dani

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo selinho, demorei para achar vc,por isso nao peguei o selinho.ja coloquei la no meu blog e depois coloco as regras.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amiga!
    Estou levando o selinho.
    Seu blog é show de bola. Parabéns. Beijos Tânia

    ResponderExcluir

EI! DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO...

 
Posted by Picasa
title = " href="http://www.glitterparaorkut.com/" Brasil src =
a Brasil